terça-feira, 23 de julho de 2013

30 revelações grátis pra vocês: Presente do Diamonds.

Olá, pessoal! Hoje estou com uma novidade incrível pra vocês. Como no dia 20 foi o dia do amigo, a Oi fotos está comemorando dando o direto de quem é cadastrado presentear seus amigos com 30 revelações grátis, e como considero vocês meus amigos, essa é a minha forma de agradecer a quem lê meus posts, comenta, visita meu blog, me dá forças e a todas as leitoras que acabaram virando amigas até mesmo fora do blog.

O bom é que ao você se cadastrar pra fazer o pedido das fotos que ganhou, você também ganha o direito de presentear seus amigos com 30 fotos, e a cada amigo cadastrado você ganha pontos e pode trocar por produtos depois, não é lindo?

Então, se você quiser as 30 fotos de presente, basta clicar aqui, e se cadastrar pra fazer seu pedido. Aah, um detalhe, eles não incluem o frete no presente, mas não se preocupem, é bem baratinho, geralmente em torno de R$8.



Essas são algumas das fotos que eu já revelei na Oi fotos, acho a qualidade ótima, cores fiéis e nada de manchas, borrões, nem nada do tipo. Se você quiser que as fotos fiquem iguais as minhas, selecione a opção borda e preenchimento total. Chega bem rapidinho e vale muito a pena se cadastrar, porque eles sempre mandam promoções e presentes nos e-mails dos clientes, ganhei essas da foto acima porque era meu aniversário. (olha que amor).

É isso, espero que gostem do presente.
XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. Olha eu fiz o cadastro e é pura mentira ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pro dia do amigo, tempo limitado, flor. Desculpe-me.

      Excluir
  2. UHUUUUUUUUL! Acabei de conhecer seu blog e já me apaixonei só pelo presentinho que você nos deu no seu dia hahahahah!
    Parabéns, tudo de bom e sucesso por aqui você merece! ♥
    http://blogadosemmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que bom que gostou, flor. Muito obrigada pela visita e pelo elogio, desejo tudo em dobro pra ti ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...