quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tendência: Jardineira



Se tem uma peça que certamente vai voltar com tudo é a jardineira, perambulando pela internet já vi muita gente falando sobre isso, e pelas ruas, vi várias vitrines com um modelo mais lindo que o outro, e hoje eu trouxe alguns looks e dicas pra vocês que gostam da peça, já darem um jeitinho de por um toque da sua personalidade na tendência e arrasar.



A combinação top cropped + jardineira fica ótima, afinal, são duas peças trend e que se complementam muito bem. Vale lembrar que, como a barriguinha fica de fora, é melhor usar estes looks para situações mais casuais, como passeios. Como a jardineira é uma peça bem despojada, quando quiser deixar o look mais sofisticado, aposte em um top mais elaborado, com rendas, paetês, ou em um salto, por exemplo, assim dá até pra encarar uma baladinha, hein?!


As jardineiras compridas são mais sofisticadas, deixam a silhueta muito bonita e dependendo da peça você pode usá-la até para looks mais chics, como o segundo. Uma dica é dobrar a barra da jardineira - como nos looks acima -, dá um charme e impede a impressão de pernas compridas demais - ao não ser que você tenha pernas muito curtas -. 


Uma forma de diferenciar e sair do jeans é usar jardineiras estampadas e de outras cores, estampas florais e tons pastéis, por exemplo, dão um ar mais romântico ao look. Nessa hora é preciso cuidado pra não errar, o jeito mais fácil é usar a peça de dentro lisa, sem estampas, pra não competir com a esampa da jardineira, mas se for optar por estampas nas duas peças, tem que ter bom senso pra não ficar tão "cheguei", opte por estampas mais sequinhas. 


Pra finalizar, esses quatro foram alguns dos meus looks preferidos, e sim, jardineiras curtas são as minhas preferidas. Looks urbanos e grunge são os que acho que mais combinam com elas, por isso gosto da combinação com botas, casacos, bolsas de couro, óculos hipsters, camisetas e toucas. Além disso, com um jeans bem customizado a peça ganha uma roupagem mais atual e todos nós amamos customização, certo?

Já podem me dar jardineiras de presente agora, tá bom?
XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...