quinta-feira, 10 de março de 2011

Pequeno balanço do carnaval

E aí, como foram de carnaval? Sei que muitas saíram pra curtir, outras viajaram, e eu, bem, eu trabalhei. E resolvi contar um pouco de como foi meu carnaval.
Pra quem não sabe, eu moro no Rio de Janeiro e aqui o carnaval gera muuuuuitos empregos e estágios temporários. Esse ano eu trabalhei na banca de customização das camisetas convite (abadás) do camarote da Brahma. Foi uma experiência muito boa, ótimo pra exercitar a criatividade e ainda vai me contar horas de estágio na faculdade de moda.
A banca fica (ficou nos dias dos desfiles e ainda vair ter de novo pro desfile das campeãs) no local do credenciamento. Os convidados vão lá pra pegar as credenciais, pulseirinha e a camiseta e passam na customização pra dar um up, pra não ficar aquela coisa com cara de "tô de uniforme no carnaval".
O tema do camarote nesse carnaval foi "Vou morrer de saudade", porque a prefeitura do Rio vai acabar com o Camarote Nº1 (o da Brahma, o mais tradicional da Sapucaí) pra aumentar as arquibancadas. Sabe-se lá onde e se vai ter próximo; ainda bem que eu estive lá.

Passou muita gente famosa por lá, uns são bem legais, outros são meio exigentes e não aceitam não como resposta só porque se sentem os importantes. Ah, e lá não tem esse negócio de tietagem não, nem foto dos artistas lá a gente pode tirar. Deixo aqui a foto do que eu fiz na camiseta da Fiorella Mattheis, que foi uma fofa e me deu até beijinho (aaawn) e também uma montagenzinha de lá pra vocês terem uma noção.


CLICA PRA AUMENTAR!

Confesso que sofri um pouco porque é puxado e longe de casa, mas não me arrependo. O conselho que eu dou é: não deixe passar uma oportunidade, ela pode te acrescentar muito na vida, seja no profissional ou no pessoal.
Queria muito compartilhar isso e espero que tenham gostado.

XOXO Roberta

Um comentário:

  1. Pasmei né Beta FJSOAFJAOS
    Caramba man que baita oportunidade !
    Ficaram lindos os abadás.

    XOXO Iza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...