sábado, 9 de abril de 2011

Look do dia: Vintage feelings.



Oi ! Bem, já faz um tempinho que eu não atualizo a tag Look do Dia, então, resolvi postar sobre um look hoje!
Não houve uma inspiração exata pra esse look, foi meio que nos looks que eu vejo no weheartit, no lookbook, e tudo mais. E pro clima da foto uma coisa mais vintage, floral e calma, que eu ando muito apaixonada recentemente.


O Scarpin beje que eu usei, é feito sob encomenda e custou R$120,00, existem vários outros modelos, cores e texturas, quem se interessar pode deixar um comentário, ou mandar um e-mail para cris-nere@hotmail.com. Daí eu mostro os modelos disponíveis e o preço do frete pra esse ou qualquer outro modelo.


A meia 5/8 é meio que uma customização minha. Eu peguei uma meia calça e cortei desse tamanho. Mas ela vai ficar caindo, então você tem que ou usar ela com alguma coisinha amarrada ou colocar um elástico pra ela fixar na perna.


O short jeans é da BrBlue, uma marca muito legal de jeans pra quem curte. O bom desse short é que ele é meio elástico, daí ele se adequa tanto ao quadril, pra usar como um short normal, e tanto a cintura, pra usar como cintura alta, além disso, ele vem com um suspensório jeans muito fofo.
E a blusa é de uma tal de Baku's, eu comprei de uma dessas vendedoras ambulantes.
Ela é bem cumprida, dá pra usar até de vestido, e a estampa é linda, em paêtes *-* É um pouco folgadinha, daí da pra usar com um cintinho e deixar mais rodada, ou solta mesmo. 

Espero que tenham gostado do look ! Xoxo, Iza C.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...