terça-feira, 23 de agosto de 2011

E eu vou te enxergar assim pra sempre?


E então você passou na garupa da moto. Lindo, como nunca vi. Há cinco minutos atrás você estava deitado no meu colo chorando, quando tudo melhorou, eu tive que ir pra casa, e então você passou.
Havia meses que eu não conseguia te enxergar como te enxerguei. Quando você passou olhando pra mim, eu vi aquele garoto pelo qual me apaixonei há uns dois anos atrás.

Te vi como uma criança doce e inocente que precisava dos meus cuidados, dos meus carinhos, do meu amor. Que me amava tanto, que era possível enxergar num só olhar tão rápido quanto aquele que passara na moto. Que me amava tanto, que nunca seria possível negar todo o amor que você parecia precisar ter.

Você me olhou com um rostinho que parecia dizer: "Vem aqui e me abraça, e não me larga mais". E eu senti tanta ternura, tanto amor. Mal sabia você que eu estive orando tanto por aquele momento, que tudo que eu deseja na vida é que tudo voltasse a ser como era antes, era te enxergar daquele jeito.

Mais tarde você apareceu, e parecia ser tão sério, parecia mesmo que você estava arrependido e achava que estava errado, que estava disposto a voltar a ser como era, tão único, tão diferente de todos os outros. Você disse que eu poderia acreditar se quisesse, e então, eu dormi orando para que aquilo durasse ao menos até o outro dia.

2 comentários:

  1. Izaaa, sua linda.
    Tava morrendo de saudade daqui,
    desculpa minha ausência.
    To super ocupada ultimamente.
    Mas não abandonei o diamonds. Adoro aqui.
    Estou de volta, vou sempre fazer umas visitinhas. =*

    http://onlybeautydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwn, tenho sentido sua falta flor! Não suma mesmo não tá? Mas tá desculpada. Obrigada por passar por aqui, também tô sempre dando uma passadinha no OBD okay? XOXO, linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...