quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eliza Doolittle

Lá estou eu novamente no computador ouvindo a novela na TV do meu lado, até que ouço uma música ótima cantando: I don't care what the people may say, what the people may say about me. Pela minha tradução apressada amei o verso e então resolvi procurar a música. Descobri que se chamava Pack Up, e a tradução era ótima. Pronto, eis a história do meu encontro com Eliza Doolittle.


Esta é a tão falada "Pack Up", a tradução é ótima, algo sobre fazer o que você quer e não se importar com o que os outros dizem. Eu já até indiquei a música numa playlist aqui no blog.


Esse foi uma pessoa muito querida que me passou, eu nem imaginava que ela gostava de Eliza, por mais amiga que fosse, fiquei besta quando vi. Mas isso não vem ao caso, enfim, achei super fofinho o clipe e a música nem se fala.

Quando conheci a cantora achei o estilo uma gracinha e resolvi dar uma pesquisada, e me encantei. Eu adoro misturar looks mais modernos, femininos ou fashionistas com um tênis básico e tudo mais. E olha só? Isso é meio que marca registrada dela. A maioria dos looks dela são com roupas femininas e tudo mais com um tênis.


 

 


Um estilo super próprio não é mesmo? E o que vocês acharam da cantora, das músicas, do estilo e tudo mais? Bem, eu achei tudo muito lindo, e espero que vocês também tenham achado. XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. Eu quero os Tenis Nike dela *OOO*
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja pelos tênis (nike), mas não curti muito o estilo dela. Mas ela canta super bem.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Emy Lee Rocks, ela parece ter uma coleção né? Caramba!

    @jayfereguetti, algumas roupas ficam estranhas mesmo, mas em muitos ficam legais - eu só não gostei muito do look 3 e 6. Talvez se fsose um all star você iria gostar mais - e eu também -. Mas ela canta bem mesmo *-*.

    Desculpa por não ter postado o coment na minha conta, mas é que não tô no meu PC e o dono já tá logado aqui então não vou atrapalhar rs.

    XOXO, Izabela Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Ai! Eu não conhecia essa cantora, mas gostei da música dela. Boa pra relaxar! Adorei a dica :)
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  5. Coisicando, bem calminha, zen né?! Que bom que você gostou gata! Obrigada por passar por aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...