sábado, 15 de outubro de 2011

Indicando um tumblr: Incredible Music.

Olá! Bem, enquanto eu passeava por um tumblr, vi um gif de um garoto, no qual ele dizia o seguinte: "Sabe uma dura realidade, garotas? Os homens não prestam, não em um modo geral mas 98% dos homens não passam de ilusão, e pra mim, homem que não presta, galinha e traidor, na verdade é um covarde. Existe coisa mais covarde do que brincar com os sentimentos de uma mulher? O que passa na mente desse tipo de homem? Mulher é uma benção que deve ser valorizada. Garotas, não acreditem em todos homens, apenas saia e curta, vocês vão saber quando o homem certo chegar."




Não é incrível encontrar um homem dizendo isso? Eu, romântica que sou, me encantei e resolvi ir ao tumblr do moço dar uma olhada nas suas outras opiniões sobre o assunto, e o tumblr é realmente muito fofo. Antes que alguém grite comigo, claro que não dá pra falar que o cara é um romântico ou não só pelo que ele fala, mas estou indicando o TUMBLR pra vocês, que é repleto de frases e textos lindos, e compensa muito ser visitado.



O tumblr é do Gabriel Matos da Silva, de 16 anos, os gifs são todos dele - é ele no gif, e é ele que faz -, e além disso ele ainda posta textos e as músicas que ele escreve. No próprio tumblr ele posta tudo que é informação sobre ele.

E aí, gostaram? Bem, espero que sim!
XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita amei lindinha.... e toda mulher gosta de um homem que a valorize bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabiane Marreiro, de nada flor, já estou seguindo seu blog, é um amor *-*. Isso é realmente verdade, qual é a mulher que não gosta né?! E homem assim hoje em dia é meio difícil.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto uns gifs dele, mas não sabia quem era
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. @jayfereguetti, ele tá ficando bem famosinho com os gifs né?! Que bom que você pode conhecer por aqui então flor! Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...