quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspiração: Fotos Noturnas!

Assim como muita gente, eu passo a parte diurna do meu dia muito ocupada, assim, costumo ter um tempinho pra tirar as minhas fotos somente a noite. Muita gente acha que a foto só fica bonita se for à luz do dia e tem um preconceito básico com o flash, mas essa seleção de fotos noturnas é pra mostrar pra essa galera que é possível sim tirar uma foto legal pela noite e pra inspirar todo mundo que assim como eu, é nessa parte do dia que tem tempo para fotografar.



• Luzes, fogo e faíscas são bem fotogênicos pra esse tipo de situação, dão um charme a mais na foto se você quer algo mais diferente.
• Situações inusitadas - como a moça no carrinho de compras - também ficam legais, algo como noite+praia, e outras combinações inesperadas.
• Fotos de rosto, por incrível que pareça, ficam um luxo com flash, quando se faz uma boa make e um penteado legal, é bem fácil conseguir um efeito "festa", já com pouca make dá um efeito "sou linda ao natural".
 • Um efeito apagadinho, como na foto na quinta foto, fica bem legal, pesquisando você verá muito ele. No último post eu indiquei o editor online Pixlr O-Matic, nele o efeito Salomon ou o Ronny ficam bem legais. Já no Photoshop CS5, você pode conseguir um efeito muito lindo: Clique na aba 'Ajustes', clique em 'Exposição', aumente o 'Deslocamento' do tanto que você quiser e fim, simples não é mesmo?

Espero que vocês consigam se inspirar com as fotos e não deixem de apostar no flash e nas dicas. Boa sessão para nós! XOXO, Izabela Cristina.

6 comentários:

  1. Eu sempre gostei de tirar fotos no dia,em ar livre por causa da claridade,as fotos ficam com ótima qualidade,porém a noite pode ser uma ótima opção para fotografar principalmente com estas dicas que você acabou de dar ameei *-*
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho fotos à luz do dia lindas, mas nem sempre tenho tempo, o problema é esse! Daí tenho que encontrar um jeito de tirar fotos a noite e que fiquem regulares né rs.

    Obrigada por passar por aqui gata.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de fotos a luz do dia.
    Mas com essas dicas, da pra tirar ótimas fotos a noite.

    http://weloveenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos!Ja virei seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee lindas, adorei o blog, ja estou te sgeuindo, poderia me seguir tb, te agradeço muito, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Érica Tutty, awwn que bom que gostou flor, o seu também é lindo e já estou seguindo também. Muito obrigada por passar por aqui, xoxo.

    Gabriela, realmente à luz do dia as fotos ficam lindas, mas nada como um toque especial pra fazer uma foto noturna ficar incrível também né?!

    Luciene de Paula, obrigada pelo elogio e por seguir o blog! O seu blog é IN-CRÍ-VEL, e já estou seguindo também!

    Thayane Almeida, awwn flor, obrigada por seguir, e que ótimo que gostou do blog! O seu também é muito fofo e lindo, amei o template e o conteúdo, já estou seguindo, ok?! XOXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...