sábado, 31 de dezembro de 2011

O que usar no réveillon ?

A passagem do ano velho para o ano novo é uma data bem especial, não é mesmo? Temos planos, metas, sonhos, expectativas, não é pra menos que existem tantas superstições sobre essa data. E assim como a importância dessa data, onde passaremos, com quem passaremos, pra algumas de nós, o que iremos vestir também é importante, pensando nisso, separei três dicas para montarmos o nosso look para as festas. 


A renda é uma das minhas opções favoritas, uma peça rendada dá um toque especial ao look facilmente, e o melhor é que há várias opções de peças com renda, desde um detalhe pro cabelo até sapatos. Se você também gosta, é uma boa para usar no réveillon.

Quando usar a renda, tome cuidado para não exagerar. Para não correr risco, aposte por apenas uma peça rendada, como no primeiro look, caso queira usar mais de uma, escolha uma mais discreta, como o short do segundo look, que quase não se percebe a renda. Quando há transparência, tome cuidado para não ficar vulgar, nesse caso, você pode disfarçar montando um look mais romântico, como o terceiro, com cores suaves, cintura marcada e saia rodada. Se você quer sair um pouco do romance da renda, faça como no último look, opte por um sapato diferente, um coturno, um salto mais poderoso, você também pode fazer isso com os acessórios.


Paetês, nada tão "diva", concordam? Eles tem um glamour incrível, e óbvio que apenas uma peça já muda totalmente o look. Eles me lembram muito as festas de ano novo, e por isso não pude deixar de colocá-los nessa lista. Também é um dos meus preferidos para a festa de réveillon, está empatada com a renda.


 Assim como a renda é bom optar por apenas uma peça de paetês, você pode apostar numa peça colorida, mas caso faça escolha, use cores suaves ou da mesma paleta que a peça de paetês, nas outras peças, como no primeiro look. Caso vá usar mais de uma peça com brilho, também aposte por cores suaves e discretas, como no quarto look, que a moça usa peças pretas e cinza. Para compor um look com um vestido todo de paetês, aposte em casaquinhos e nos acessórios, mas não exagere para que essas peças não disputem atenção com o vestido, lembre-se: aposte em cores discretas, como no segundo look. Se você não usa paetês por achá-los chamativos, faça como o terceiro look, opte por uma peça com menos brilho e paetês pequenos, combine com cores suaves e terá um look mais discreto.


As franjas também são uma bela aposta para o réveillon, na última viagem que fiz me deparei com vestidos maravilhosos de franjas, de várias cores, tamanhos, estilos. Então, é só procurar o que mais te agrada, e montar seu look.


As mesmas dicas da renda e dos paetês se aplicam as franjas, mais de uma peça: cores discretas, assim como no último look, todo clarinho. Caso ache muito extravagante, opte por peças mais simples em cores mais suaves, como o colete do primeiro look, o bom dele é que se não estiver se sentindo a vontade, é só retirar. Pra sair do brancão do réveillon, aposte em franjas de outras cores, como no segundo look, de shortinho e acessórios pretos, o que dá um ar bem rockinho, não é mesmo?

Há sempre um jeito de deixar o look com a sua cara: Uma pulseira de tachas, outra de corações, um cabelo bagunçando, outro super penteado, um coturno, uma sapatilha fofa, cada coisa tem um estilo, e com elas você monta o seu. 

E aí, gostaram das dicas? Eu espero que agora vocês já saibam o que usar no réveillon. Feliz Ano Novo, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. ameii os looks =) feliz 2012 amore, tuo de maravilhoso pra vc, beijinhosss

    http://www.girlscosmetic.blogspot.com/2011/12/feliz-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Ah super lindos os looks, gostei de todos!
    Fica até dificil escolher ne´... mas esse ano apostei numa renda branca (:

    Feliz Ano Novo pra ti querida, tudo de bom e que Deus te abençoe muito nesse novo ano, muito sucesso aqui no blog!
    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thayane Almeida, que bom que gostou flor, o objetivo é esse né?! FJDOSFA. Felizz 2012 pra ti também, que seus sonhos se realizem. Beijos.

    Raíssa, eu também usei uma renda branca :O, bem que você diz que temos gostos iguais. JOSAFS. Feliz ano novo, pra ti também flor, muito sucesso pro No Stillo também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...