sábado, 4 de agosto de 2012

Inspiração: Golas customizadas

Muita gente aqui já sabe que as golas são uma das peças mais trend dessa estação, e além disso, é uma peça muito fácil de se fazer em casa, retirando-a de uma blusa velha, ou até mesmo fazendo de tecido mesmo. Mas pra quem não tem muita habilidade em fazê-la e optou por retirar de uma blusa velha - como eu -, eis um post pra você se inspirar para customizar a sua.



Vocês perceberam a variedade de materiais que foram usadas nessas golas? Paetês, tachas, spikes, rendas, pérolas, e até mesmo colorir a gola. Ideia é o que não falta, agora é só você escolher a que mais se parece com você e se jogar.

Eu amei a colorida de rosa e as rendadas. 
XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. Eu adorei a ideia é uma ótima maneira de da um up em um Look

    ResponderExcluir
  2. Lindas, adoro essa ideia de golas customizadas, dá um ar mais chique ao look e sofisticado, e ainda dá pra investir só na gola como acessório, muito prática! Ainda quero fazer a minha em casa!
    E, desculpe por estar longe do blog, me desculpe mesmo, estou sendo uma péssima parceira né?! Mas é que estou sem internet e sem tempo, mas sempre que tiver tempo eu venho e comento, dou uma visitinha e divulgo! beijos

    http://monstersinteractive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para fazer isso em uma camisa sem graça que eu tenho
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, nunca tinha pensado em fazer isso, hehe!
    Bjão, CaMi.
    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  5. spikes sao perfeitos <3 pena q ta dificil de achar aqi na minha city :/ mas td uma lindeza <3333 bj brenda , td perfeito como smp! nao canso de falar isso hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...