sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fotos do mês + Dicas de Fotografia

Faz bastante tempo que não posto minhas fotos por aqui, né? Eu estava tirando poucas pela falta de tempo, mas recentemente, arranjei um tempinho e consegui atualizar meus álbuns, além disso, tenho uma novidade pra vocês, tô de câmera nova, a Nikon D5100, algumas das fotos são dela, e depois farei um post sobre ela. 


Essa foto, tirei na casa dos meus pais, com uma câmera compacta bem baratinha, da BenQ, é uma ótima dica pra quem quer uma câmera legal com um preço super acessível. Coloquei um efeito de iluminação do photoshop que acho bem legal, o flash (filtro> acabamento> efeitos de iluminação> flash), fica a dica pra quem gosto de foto.


Esse foi um look que usei num passeio a tarde, combinei o shortinho e o top jeans com um oxford bege, o casaquinho e o colar que deram um arzinho diferente ao look, segue a dica, se o look está simples, capriche nos acessórios, casaquinhos, pulseiras, cintos, colares, ané


Essa foi uma das fotos que tirei com a Nikon D5100, é realmente uma câmera maravilhosa, tem muitas funções legais, e se você ler e pesquisar um pouco, rapidinho aprende usar, as imagens ficam com uma qualidade maravilhosa - apesar de eu ter reduzido essa pro tamanho padrão do blog e não dar pra ver os detalhes -, se está querendo comprar uma câmera profissional, eu recomendo essa.


Essa foi meio desprevenida (haha!), eu estava andando de skate com meus amigos e minha amiga tirou, com uma câmera compacta simplesinha também, usei o pixlr o-matic - como sempre - pra editá-la. E o look é bem simples, jeans, tênis, camiseta, e uma camisa xadrez por cima pra dar um ar moderinho, né? haha. A dica é aproveitar a luz do dia e o cenário, ruas, lagos e afins, pra dar uma incrementada numa foto em que você esteja simples.


Essa foi só fruto do tédio, nada pra fazer, resolvi tirar fotos, dentro de casa mesmo. Uma dica pra quem quer fazer isso, é deixar o quarto escuro e usar o flash, dá um ar divertido a foto, até meio "party" dependendo do look.


Também usei esse look numa tarde, foi o mesmo short que usei no outro look mais acima, só que com outro cinto e dessa vez combinado com um corset rosa, eu tinha usado um casaquinho marrom, da cor da touca, mas não estava com ele nessa foto, nos pés, usei uma slipper com estampa de animal print. Também usei efeitos de iluminação nessa foto.


Mais uma com a câmera nova, e com a mesma camiseta do look do skate. Eu estava numa viagem e paramos pra comer na estrada, então aproveitei para tirar umas fotos. Look mais simples que esse impossível né? Jeans, tênis, camiseta - de novo -, e um casaquinho por cima. Só isso. Uma dica pra conseguir um efeito com fundo desfocado desse em câmeras compactas, é ir pra longe e usar o zoom.


E pra finalizar, mais uma da sessão "estava no tédio", tirei na mesma sessão da primeira foto, também usei o photoshop pra criar o efeito dessa, é bem fácil (Imagem> Ajustes> Exposição> Aumente o Deslocomento - se quiser, também altere a Exposição). 

Espero que tenham gostado das fotos e das dicas, galera.
Muito obrigado pelo apoio que a galera tem me dado nos comentários e na página de contato, é isso que me dá combustível para continuar com o blog.
XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. geeeente, AMO suas fotos Iza!
    agora tô com um óculos igual ao seu *-*
    amei sua franja vermelha!
    P.S: te coloquie na página "eu leio" no blog!
    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, muito obrigada por me colocar na sua página gata! E que ótimo que gosta das fotos o/ Muito obrigada mesmo, e vamos ficar lindas de óculos iguais kk

      Excluir
  2. Fotos boas! Que blusa rosa é esta menina *oooooooooo*
    Muito legal esta sua mecha e o oculos *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...